Lysandre 'u'...


'u' Hi normies and monster's diwos do meu coração 'u' amanhã tem aula vamos chorar o bom é que eu não tenho aula sexta 'u' mt lecal isso enfim,eu estou treinando a droga da minha pintura no PTSpaint tool sai então fico fazendo desenhos aleatórios...tipo aquele do armin e eu fiz o Lysandre '-' só que ficou uma merda por que a pintura ta uma merda e o cabelo dele é dificil enfim ,aqui está :


Ah,eu estou fazendo uns 3 OC's...logo-logo posto

Bjookas ,até o próximo post ^-^

sem ass. por que a preguiça me consome

Sabrininha=D

0 comentários:

Postar um comentário