Kentin...


Hi normies and monster's \O

Bom eu acabei de fazer um desenho do Kentin sem usar nenhuma base e nenhum desenho para treinar a pintura ...e esse foi o resultado :

Bom ...é isso ae 'u'

Bjookas até o próximo post \O

não vou colocar assinatura por que eu tenho que desligar rápido por que tenho que ir dormir 'u'

Sabrininha=D

0 comentários:

Postar um comentário