Luca Mad...


Hi Normies And Monster's...
Finalmente é sexta *u* como foi a semana de vocês ?  bom a minha foi aquela chatice de sempre :
segunda-feira : fui ao médico para fazer um exame pulmonar...
terça-feira : fui para escola e parecia que eu estava num colégio de terroristas de tanta "bomba" que estouraram.
quarta-feira : fui pra escola , soltaram uma bomba esquisita com uma fumaça amarela tóxica resultado ? passei mal,desmaiei umas 5 vezes , tive que ir embora.
quinta-feira : fui pra escola , minha professora chata passou um filme chato , depois fiz uma prova.Tirei 10 na redação de português e ainda fui elogiada e-e
sexta-feira : fui para escola , tirei 5 na prova que fiz quarta,minha professora chata *que tem uma letra horrível '-'* reclamou da minha letra...fiz uma prova de inglês.

mas enfim aqui esta o desenho do Luca mad :

*u* eu gostei bastante...
bom nesse post é só!
até o próximo post!

Bjookas





0 comentários:

Postar um comentário